aparecer na primeira página do gogole

3 dicas para aparecer na primeira página do Google

Olá, pessoal! Devido ao grande número de pessoas que se mostraram interessadas no tema “como  aparecer na primeira página do Google?”, resolvi elaborar algumas dicas que poderão ajuda-los. Vamos lá?

1 – Tenha um site otimizado

Um site otimizado é aquele que está de acordo com os parâmetros do Google e, desta forma, encontra-se “apto” a aparecer em seus resultados orgânicos (sem custo) de pesquisa.

2 – Tenha sua empresa indexada nos “serviços locais” do Google

O Google está cada vez mais inteligente, e isto significa dizer que mais do que nunca os resultados de pesquisas estão diretamente relacionados às cidades dos usuários. Ou seja, se você mora em Florianópolis e busca (no Google) por um serviço qualquer, o buscador dará preferência para empresas que atuam em sua região.

3 – Invista em Links Patrocinados

Links Patrocinados são um serviço onde paga-se ao Google para ter um determinado site na primeira página do buscador, mas apenas quando o visitante clica e entra no site. Permite orçamentos diários, de forma pré-paga com um minimo de R$10,00 por dia, ideal para campanhas que necessitam de rápido retorno.

Em resumo…

Ter sua empresa/marca bem colocada nos resultados de pesquisas do Google é de suma importância e os benefícios são muitos, mas não é tarefa fácil, pois exige conhecimento estratégico de marketing e programação para a web. Por isto, sugiro que busquem auxílio de profissionais especializados. Dúvidas? Entre em contato com a Nashua Comunicação: www.nashuacomunicacao.com.br

jr
Júnior Silva é formado em Sistemas para a Internet pela Unicesumar e trabalha como Desenvolvedor Front End, Analista SEO e Designer Gráfico.








Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>